Grupo Diosecena apresenta espetáculo Natális

Jean Custo

Em sua primeira edição, o grupo Diosecena apresentou no adro da catedral de Santa Luzia, o espetáculo Natális, um musical criado para retratar o nascimento do menino Jesus com uma mensagem de paz através da arte.

Para mostrar o verdadeiro significado do Natal, o musical destaca através da arte passagem da Bíblia Sagrada. Do livro Gênesis, a criação do mundo e o profeta Isaías, que pregava a vinda do Messias como salvador.

A palavra Natális tem origem do latim e significa nascer, ser posto no mundo, o espetáculo mostra exatamente o nascimento de Jesus.

O elenco contou com 160 participantes, entre eles bailarinos do grupo Diocecena e o Coral do Colégio de Santa Luzia. Também participou da apresentação o ministério de música da Comunidade Católica Shalon.

Outro destaque do Natális foi a árvore cantante, formada por um coral de vozes de setenta crianças que encontrou a plateia.

A UERN TV acompanhou todo espetáculo e preparou uma reportagem especial para você. Confira no nosso canal:youtube.com\uerntv. Acompanhe também as nossas redes sociais e fique por dentro de toda a programação.

Fotos: Solange Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>