Retrospectiva UERN TV 2017

Durante esse ano de 2017 muitas pessoas contribuíram com talento e dedicação para as produções da UERN TV.

A TV Universitária passou por várias dificuldades ao longo de 2017, devido ao furto de alguns dos nossos equipamentos, resultando na desaceleração das nossas produções. Mas com muita dedicação os nossos técnicos, reportes e alunos de comunicação passaram por experiências incríveis dentro da nossa TV.

Confira os depoimentos de todos que contribuirão este ano de 2017 para a nossa Tv. Clique aqui