Jean Custo
Em sua décima primeira edição, a feira do livro de Mossoró apresentou no último final de semana no Expocenter, uma programação diferenciada no mundo da literatura. O destaque ficou por conta dos Livros que valorizam a cultura da cidade.
O evento proporcionou aos professores e alunos o encontro com a literatura dos mais variados temas e contribuiu de forma positiva com ensino e aprendizagem na arte de educar. Os livros convidaram os visitantes para uma troca de conhecimento, experiências e encantamento de saberes.
Ao destacar a arte da literatura como atividade socioeducativa e cultural, a décima primeira feira do livro de Mossoró recebeu cerca de 80 mil visitantes. Professores, alunos e simpatizantes da leitura puderam apreciar as novidades no universo dos livros.
Exposição fotográfica, palestras e bate-papo fizeram parte do evento, destacando também lançamento de livros e noite de autógrafos, oferecendo ao público cativo sonhar e aprender com os autores.
A feira contou com a presença de expositores nacionais e estaduais, ressaltando o escritor potiguar como destaque na produção literária.
No palco da estação das letras, os pesquisadores Kidelmir Dantas, Geraldo Maia e Honório de Medeiros dividiram opiniões e conhecimentos com a plateia.
Fotos: Solange Santos